1

Doentinha

O QUE PODE ACONTECER DEPOIS DE UMA CRISE:


Preciso  sair da brincadeira!!!
Chega um momento na vida da gente que tudo parece perder o sentido.... A dor e a desilusão aparece numa velocidade tão incrível que parece forçar o desligamento do mundo.

Já sinto a necessidade de romper com essa brincadeira há bastante tempo... tempo este que mesmo tão difícil, me proporcionou muita coisa boa e até mesmo a convivência com pessoas incríveis que de uma forma tão salutar, ensinou coisas que levarei para o pouco que resta da minha vida!!

 Sou grata a Deus por tudo, pelo  dom e talento que ELE me deu... mas,  ser educador não é uma tarefa para NORMAIS como eu, acreditem e pasmem, depois desta péssima experiencia de doença, eu descobri que a minha normalidade não está mais compatível com o pedido do mercado, que eu preciso um pouco de sombra e água fresca...não no cemitério ainda, rsrsrsr mas de um bom e longos 6 meses de  descanso para me refazer...

Minha cabeça é a inimiga número 1, não para de doer, meus olhos, o  número 2, não param de lacrimejar. Número 3: meu nariz está todo ferido de tanto limpar, número 4 meu coração acelera de vez em sempre... chega me tirar o fôlego... Dos outros inimigos não quero falar, pois com glicose e pressão alta não se brinca, se trata!!!

Dieta, repita pra mim! DIETA? Eu nunca imaginei que teria que levar isso a sério de verdade!!
Enfim, preciso de apoio e conto com todos que puderem me ajudar!!

Até breve

1 comentários:

Viviane Zion

Ai flor... Tremi nas bases ao tentar decifrar o que pode significar "sair da brincadeira"; talvez eu saiba mas não queira acreditar...
Sinto muito por você estar passando por um período tão difícil! Os momentos bons realmente são mais agradáveis, passam muito rápido mas se serve de consolo, os momentos ruins são os que proporcionam os maiores amadurecimentos e pode ter certeza: fase ruim acaba! Passa exatamente como passou a fase boa e dá lugar a outra fase boa que no final das contas você aproveita melhor porque viveu intensamente a fase ruim...
Enfim, passei pra deixar os meus ombros pra chorar ou pra dividir o fardo. Você é uma amiga muito especial!
Grande beijo e até logo!
=)