5

Estado de graça

 
Após longas e incansáveis batalhas para a chegada de mais um herdeiro, eis que Deus manda calmaria para meu coração tão desejoso e esperançoso por mais um filho!!!
Foi difícil acreditar, mesmo com tanto enjoo. Estou muito feliz e grata a Deus e aprendi mesmo que as coisas acontecem no tempo dele e não no meu. Neste momento eu me sinto a pessoa mais feliz e realizada do mundo!!!Afinal, não é todo mundo que tem o mesmo problema que eu e engravida assim tão rápido.

ESTOU EM ESTADO DE GRAÇA!!!







5 comentários:

Rafael Castellar das Neves

Que bom! Meus parabéns!!

[]s

Giselle Farias

Que lindo!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!! Te desejo muitas felicidades neste momento tão maravilhoso na vida de uma mulher! Fico muito feliz por você!

Giselle Farias

Que lindo!!!!!! Parabéns!!! Fico muito feliz com essa notícia tão linda! Te desejo muitas felicidades neste momento tão maravilhoso. Beijos!

Viviane Zion

Owww minha genteee! Que alegria! Parabéns demais...
Saudaaade de tu!!! =D

ivone lira

Parabéns, é uma dádiva de Deus ser mãe, e o nosso primeiro ministério a familia.
que Deus continue derramando sobre vc bençãos sem medidas para que vc continue em estado de Graça.
bjos!